quinta-feira, 26 de junho de 2014

Resenha , Livro - A Escolha por Nicholas Sparks


 
Olá meus Amores , já estava com saudades . Já tem tempo que não  faço uma Resenha  né , mais voltei e pra falar desse Livro que é Sensacional  e o meu favorito !!!
Sinopse : Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter : a profissão que desejava , amigos leais e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort , Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele , isso é o suficiente . Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família , A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas : Até onde você iria para manter o amor de sua vida ?

Sou meio suspeita pra fala desse Livro por ele ser meu favorito , mais aposto que vão se Apaixonar por ele . Quando se fala num Livro escrito por Nicholas Sparks já sabe que pode espera um lindo Romance - quem não Ama suspirar com os Romances do Nicholas  que  atire a primeira pedra - hahaha :D


Esse é mais um dos Romances fabulosos do Nicholas , A Escolha conta a historia de Travis  que é um homem de 32 anos que trabalha como Veterinário , que é também mulherengo e gosta de curtir a Vida . Quando conhece Gabby  que trabalha como assistente médica e tem 26 anos e ao contrário de Travis que está solteiro, ela está noiva de Kevin . Os dois se conhecem quando Gabby pensa que o cachorro de Travis , Moby , engravida sua cadelinha Molly e isso a deixa super irritada.
Mais sera que as coisas são como ela pensa ??? 
O que ela não esperava descobri é que o cachorro do trevis era castrado e mais que isso , o próprio Travis  era o veterinário da cidade , o que consequentemente irá auxiliar sua cadela . Surge então uma atração entre ambos . Um tipo de amor a primeira vista . Nunca antes Travis sentiu por nenhuma outra mulher o que ele sente por  Gabby . E nunca Gabby sentiu-se tão atraida não só fisicamente por um homem . Mas Gabby estava proibida de sentir isso por estar noiva de outro homem .



  Para mim , é sempre difícil falar de um Livro do Nicholas Sparks , porque o autor sempre me arranca lágrimas e me faz refletir sobre a vida . E com A Escolha não foi diferente . Eu não pensei que fosse encontrar uma história tão bonita , Romântica e que fosse se transformar no meu Livro Favorito . Nem sei mais o que falar para vocês , só que tenho certeza que vão Amar o Livro e se surpreender com esta bela história . Acho que está mais que Recomendado - hihihi .
 
Até a próxima.
beijooooooooooooooooooooooooooooo da  Tha *-*
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário