sábado, 3 de maio de 2014

[Sessão Pipoca] : Filme Meu Namorado é um Zumbi


Olá Apaixonados !!

  O Sessão Pipoca desta semana demorou um pouquinho mas já chegou :B

      Então vamos começar : o Filme que trago hoje a vocês é  Meu Namorado é um Zumbi ( ou para os mais aficionados como eu - hahaha - Warm Bodies no original ) adaptação do livro Sangue Quente , de Issac Marion e trazido para as telinhas em 2013 .
      O Filme é ambientado em um Mundo Pós - Apocalíptico Zumbi onde a civilização humana refugiada busca recursos para se manter e os mortos - vivos são considerados uma grande ameaça . Além disso traz um relação improvável entre uma humana sobrevivente e um zumbi .
      Criando uma mistura entre uma Comédia Romântica com traços de um Thriller de Mortos - Vivos , Meu Namorado é um Zumbi consegue extrair o melhor dos dois mundos e se mostra uma ótima opção para se conferir neste Final de Semana .

 
       Meu Namorado é um Zumbi é narrado por R ( Nicholas Hoult ) um zumbi que está passando por uma crise existencial e que em um uma busca rotineira por comida acaba criando laços de amizade com um humana chamada Julie (Teresa Palmer ) , uma de suas vítimas que lhe desperta alguns sentimentos que a muito já estavam esquecidos . Porém com essa aproximação entre os dois acaba - se gerando uma reação em cadeia em outros mortos - vivos e uma total disputa entre os humanos que buscam o extermínio da Ameaça Zumbi .


        Com toques de Humor , alguns traços de Terror e com um Romance digamos diferente , Meu Namorado é Zumbi possui a medida certa para se tornar um provável substituto de Twilight porém com mais objetividade e com personagens mais bem estruturados . Possuindo um belo elenco e uma Trilha Sonora que na minha opinião é Espetacular , se torna recomendação certa para esse friozinho com um balde bem grande de Pipoca de Manteiga - Humn - :3.

  Pipoca News :
     Para aqueles que não sabem Nicholas Hoult estará presente em X-Men : Dias de Um Futuro Esquecido , como o Fera dos X-Men . O Filme estreia em 23 de Maio nos EUA e tem estreia prevista aqui no Brasil em 18 de Julho deste ano \o/ .

Então gostaram da Dica ?!
Comente , dê dicas e nos Siga .
 
Até o próximo Sessão Pipoca e Bom Filme !!
Beijinhos da Ch <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário