segunda-feira, 17 de março de 2014

Resenha , Livro - Desastre Iminente por Jaimie Mcguire

  Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

  Olá meus amores , hoje eu vou fala de um dos meus livros favoritos , eu gosto desse livro porque além dele ser um romance perfeito , tem o fato da autora ter  colocado um homem  pra conta a historia.
Na minha opinião ter uma historia contada pelo ponto de vista masculino é muito legal , como se a gente entrasse  na mente de Travis  Maddox .   Esse é o segundo livro da autora , o primeiro é o Belo Desastre que é um livro maravilhoso , vou fazer a resenha dele  depois. Mais  Belo Desastre e Desastre Iminente na realidade é a mesma historia só que de pontos de vista diferentes.  No Belo Desastre , Abby que conta a historia , já em Desastre Iminente o Travis , mais essa não é a única diferença ;  o começo dos livro são totalmente diferentes . Recomendo ler Belo Desastre  primeiro porque assim fica muito mais emocionante ler Desastre Iminente  , então é isso acho que ta mais que recomendado .
  Até a próxima.
beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos Tha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário