sábado, 29 de março de 2014

Resenha , Livro - As Vantagens de ser Invisivel por Stephen Chbosky

   Mais intimas do  que um diário , as cartas de Charlie  são estranhas e únicas , hilárias e devastadoras. Não se sabe onde ele mora .Não  se sabe pra quem ele escreve . tudo que se  conhece é o mundo que ele compartilha  com o leitor . Estar encurralado entre  o desejo de viver a sua vida  e fugir dela  o coloca  num novo caminho através  de um território  inexplorado . Um mundo  de primeiros encontros amorosos , dramas familiares  e novos amigos .

   Olá meus amores , olha eu aqui de novo . Hoje vou fala de um livro que com certeza  entrou pra minha lista  de favoritos . Ler as" Vantagens de ser Invisível" é uma experiencia fántastica simplesmente  pelo fato de  que quando li esse livro me senti em 1991 ( é a dada em que  ocorre a historia do livro ) . Ele te faz  refletir sobre quem você  é , Charlie te encanta com seu jeito sincero sobre sua história  , ele um menino emotivo, sensível e um tanto perturbado escreve suas impressões da vida, da família, dos novos amigos e dos livros que ele ler . Durante o livro , ele começa a se  apaixonar por Sam sua amiga ,  o que deixa o livro ainda melhor . Esse livro me fez questionar várias coisas , me fez pensar muito sobre a vida  . Gente nem sei mais o que falar , só que quando ler esse livro vocês vão se Apaixonar por ele . Esse  livro inspirou um filme que tem o mesmo nome ; eu ainda não o vi mais pretendo fazer isso o mais rápido possível , minha amiga viu e me falou  que  é muito bom , eu já assisti o trailer e pareceu  que assim como o livro o filme também é  fantástico.    Aposto que só  com o trailer  vocês já vão ficar com vontade de ler  , assim eu coloquei o trailer aqui pra vocês verem . Espero que gostem !!
Então é isso , acho que tá mais que recomendado .
Até a próxima.
beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos Tha *-*

Um comentário:

  1. Eu também adoro este livro :)
    Estou gostando bastante do blog e já estou seguindo^^

    leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir