segunda-feira, 10 de março de 2014

Crítica - Livro X Filme - A ÚLTIMA MÚSICA



   Olá  pessoal , hoje vim aqui para fazer uma critica ao filme A Última Música . Então eu vi o filme primeiro ,depois que fui ler o livro . a princípio  eu amei o filme achei lindo mais depois que li o livro , sinceramente  fiquei muito decepcionada não por causa dos atores por que a Miley Cyrus  e Liam Hemsworth são excelentes atores. mais sim porque na minha opinião faltou muitas cenas que  não podia ter faltado . Eu sei que num filme não da para ter todas a cenas mais tinha cenas no livro que não podia faltar .O final do livro ficou sem comparação , mil vezes melhor ; já o do filme ficou muito chocho.
   No livro quando o pai dela morreu chorei horrores no filme não derramei nenhuma lágrima eu queria te chorado  . eu queria te visto no filme a cena em que a Blaze   sofre aquele acidente ,quando o Will vai até Nova York atrás de Ronnie .  Se fosse pra dar um nota no filme em comparação ao livro eu daria 04 por causa de tudo que mencionei antes ; mais o filme não  tem só  lado negativo e claro tem coisas que eu gostei bastante como as cenas de Ronnie e seu pai , as cenas dela com o irmão  .
   Então pessoal é isso , espero que tenham  gostado !!
Comentem aqui o que acharam , dê dicas dos livros que viraram filmes que vocês gostariam que eu falasse também .
   Até a próxima. 
beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos da Thá *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário