domingo, 30 de março de 2014

Crítica - Filme X Livro - Em Chamas




   Olha eu aqui de novo !! Então meus amores , hoje a critica vai ser diferente da última critica que eu fiz onde eu falei que ira falar de um filme que superou o livro . Então esse é o  filme "Em Chamas " , que na minha opinião o filme foi super fiel ao livro e todas a cenas importantes estavam  no filme . O  final foi idêntico  ao do livro e foi até melhor gente . Eu amei esse filme !! . Sai do cinema  falando - meu deus dessa vez ele acerto , o filme fico perfeito . Quem ainda não viu o filme assistam pois tenho certeza quem vão Amar . Minha tia viu e falou que o filme terminou sem final, não sei quem viu e se  ficou pensando o mesmo mais  não é isso pessoal pois como é uma Trilogia  o final fico assim , quando o Esperança chegar  vocês vão entender melhor esse final ou até mesmo quem ler os três  livros vão ver que tudo se encaixa perfeitamente . A nota que eu dou pra esse filme sem sombras de dúvidas é 10 por tudo que falei - na minha opinião esse filme arrasou e  fico bem melhor que o livro.
   O melhor de Em Chamas é que o  Romance de  Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence ) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson  )  fica mais evidente . No Em Chamas , Katniss Everdeen  não sabe muito bem o que sente pelo Peeta  e seu amigo Gale Hawthorne ( Liam Hemsworth ) e fica muito em dúvida  sobre seu sentimentos . Em algumas cenas do filme você ver e fala nossa ela ama  o Gale , mais em outras  não é o Peeta  ; mas cá entre nos ela tem que ficar com Peeta . Ai gente sou Apaixonada com ele . Além dele ser muito fofo , nos Jogos Vorazes ele praticamente protege  ela o filme todo , ele é inteligente e ele a Ama demais ! .

Então pessoal é isso , espero que tenham gostado !!
  Comentem aqui o que acharam , dê dicas dos livros que viraram filmes que vocês gostariam que eu falasse também .
    Até a próxima .
bejooooooooooooooooooooos da Tha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário